Ícone alego digital Ícone alego digital

Conscientizar a população e eliminar a tortura são os objetivos do Seminário

26 de Junho de 2015 às 11:15

O presidente do Comitê Estadual de Prevenção e Combate à Tortura, Símaro Suail Jordão, declarou que o Dia Unternacional de Combate à Tortura deve ser usado para conscientizar a população no intuito de erradicar esse tipo de violência.

A opinião foi dada no Seminário sobre "Ações de Prevenção e Combate à Tortura”, evento que é realizado na manhã desta sexta-feira, 26, no Auditório Costa Lima da Assembleia Legislativa de Goiás.

“O principal objetivo deste seminário é trazer à sociedade o trabalho que está sendo realizado pelo Comitê Estadual de Prevenção e Combate à Tortura nos seus vários eixos, tanto na prevenção, como no acompanhamento das denúncias que nos chegam. E levar a toda população a conscientização para combatermos veementemente e até mesmo erradicar qualquer tipo de tortura no Estado de Goiás”, explicou Símaro Suail.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.