Ícone alego digital Ícone alego digital

Mané de Oliveira lembra morte de seu filho Valério Luiz

30 de Junho de 2015 às 15:17

Durante discurso que realizou agora há pouco no Pequeno Expediente, o deputado Mané de Oliveira (PSDB ), presidente da Comissão do Meio Ambiente e Recursos Hídricos, lembrou que no dia 5 de julho vai completar três anos da morte de seu filho, o jornalista Valério Luiz.

Destacou que, juntamente com a deputada Delegada Adriana Accorsi (PT) e o Ministério Público, fez de tudo em busca da soluções desse crime, que resultou na tomada de decisão da Justiça em levar os acusados a júri popular.

Segundo ele, é preciso ter esperança e lutar por aquilo que acredita. Em seguida, discorreu sobre a sua chegada à cena do crime. "Pareciam horas intermináveis". Mané frisou que o caso de seu filho serve como exemplo para que outras famílias busquem por justiça.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.