Ícone alego digital Ícone alego digital

Nelto faz críticas ao Governo em relação à Educação e Segurança Pública

30 de Junho de 2015 às 15:27

O deputado José Nelto (PMDB) subiu à tribuna durante o Pequeno Expediente dessa terça-feira, 30, para afirmar que o Governo de Goiás perdeu o rumo com a Segurança Pública, a Saúde e a Educação, após 16 anos de Governo. “Agora quer implantar colégios militares no lugar das escolas públicas, como uma forma de punir os professores que estão em greve, já que no regime militar, greve se pune com cadeia”, enfatizou.

José Nelto afirma que, além disso, o Governo de Goiás está implantando a farra das viagens. “Agora o vice-Governador está na Bielorrússia, numa viagem que não irá trazer grandes resultados e pra piorar ainda vão mandar a Secretaria da Educação, Raquel Teixeira para conhecer o modelo de educação da Coreia do Sul. Não precisava viajar pra saber a fórmula do sucesso, é só valorizar e pagar bem o professor, colocar o aluno em tempo integral e dar qualidade na estrutura dos colégios”, aponta.

Ainda segundo o parlamentar, isso é uma medida para fugir das responsabilidades e não precisar encarar os professores grevistas de frente, “principalmente agora que os deputados da base vão votar o fim da promoção dos praças, e a polícia do Estado ameaça retaliação”, enfatizou Nelto. 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.