Concurso homologado
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Helio de Sousa (DEM) homologou, na quinta-feira, 30 de julho, o concurso público para preenchimento de vagas do quadro permanente da Assembleia, para os cargos de níveis médio e superior. As provas foram realizadas no mês de maio último e visam preencher 76 vagas. O concurso foi elaborado e aplicado pela Universidade Federal de Goiás.
A homologação do resultado final do concurso público foi publicada ainda na quinta-feira, 30. A relação nominal da homologação contém os aprovados e os classificados para a reserva técnica.
As 76 vagas são distribuídas em diversos cargos. Aqueles com diploma do ensino médio vão ocupar as vagas na função de assistente legislativo nas especialidades de assistente administrativo (31 ofertas), assistente de suporte de TI (4), operador técnico (1), programador de computador (5), técnico em gravação e som (1) e técnico em processamento de dados e telecomunicações (5). O salário inicial oferecido é de R$ 3.376,99.
Profissionais formados no nível superior, aprovados para analista legislativo, ocuparão vagas de analista de dados (4), analista de redes e comunicação de dados (4), analista de sistema (4), comunicador social (2), contador (1), pesquisador legislativo (6), revisor taquígrafo (2), taquígrafo (4) e programador visual (2). O vencimento para esses empregos é de R$ 4.626,52.
A homologação pode ser acessada através do link nesta página.