Encerrada a reunião da CPI da Violação de Direitos da Criança
O deputado Carlos Antonio (SD), presidente da Comissão da Criança e do Adolescente, declarou encerrada neste momento a reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Violação de Direitos da Criança. O evento foi realizado na manhã desta quarta-feira, 5, no Auditório Solon Amaral da Assembleia Legislativa.
A reunião serviu para retomada dos trabalhos em prol do combate aos casos de abuso sexual, exploração do trabalho infantil, tráfico de pessoas e adoções irregulares no Estado.
A composição da mesa diretora dos trabalhos foi feita pelo presidente da Comissão, deputado Carlos Antonio, juntamente com a deputada Isaura Lemos (PCdoB) e a procuradora da Assembleia Legislativa, Liliana Cunha Prudente.
Também participaram do evento o psicólogo forense e criminal da Polícia Técnico-Científica do Estado de Goiás, Leonardo Faria; a representante da Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO), Elizabete Bicalho, coordenadora do Instituto Dom Fernando; e a psicóloga Beth Fernandes, presidente do Fórum de Transexuais de Goiás e coordenadora da Associação de Trans-Gêneros de Goiás (Astral) e do Comitê Nacional de Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas (Conatrap).