Bruno Peixoto quer um deputado na presidência do diretório do PMDB
O deputado Bruno Peixoto (PMDB) já tem opinião formada sobre a troca de comando do diretório regional do partido, confirmada para outubro. “Defendo a indicação de um deputado, pode ser estadual ou federal, o mais importante é o perfil da renovação”, justifica ele.
A preferência, segundo ele, é pelo seu colega José Nelto, que responde hoje pela liderança da bancada na Assembleia Legislativa. Avalia que Nelto tem atuado com firmeza na defesa da fidelidade partidária e tem demonstrado competência nos questionamentos políticos.
Mas Bruno Peixoto também ressalta as mesmas qualidades no deputado federal Daniel Vilela, filho do prefeito de Aparecida de Goiânia, Maguito Vilela. “O que pesa mais em favor de José Nelto é a disponibilidade de tempo e o fato de Daniel Vilela trabalhar durante toda a semana em Brasília.”
Bruno Peixoto só tem elogios ao trabalho desenvolvido pelo atual presidente do PMDB, Samuel Belchior, mas lembra que ele próprio preferiu dar um tempo na política quando desistiu da reeleição. “O mais importante agora é dar uma sacudida no partido, abrir as portas para novas filiações e nos preparar para eleger um grande número de prefeitos na eleição municipal de 2016.”