Ícone alego digital Ícone alego digital

Oficiais revelam expectativas com audiência pública

10 de Agosto de 2015 às 09:55

Para o representante do Comando da Polícia Militar de Goiás, coronel Márcio Gonçalves de Queiroz, a audiência pública é uma oportunidade que atende a um anseio aguardado desde 1975. “Dentro da nossa carreira militar o ápice é a nossa promoção. Esse é o momento oportuno para manifestar o ponto de vista de cada um, porque depois de aprovada a lei não adianta reivindicar”, pontuou.

O vice-presidente da Associação dos Oficiais da Polícia e do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás, tenente-coronel Anésio Barbosa da Cruz Júnior, disse que o sistema atual não agrada.

“Temos que aproveitar esta janela que está aberta e buscar soluções que atendam aos clamores da nossa classe. Entendemos o quão importante essa discussão é para nossa instituição, inclusive para o fortalecê-la. É necessário introduzir modificações, qualquer avanço que for implementado será melhor do que temos atualmente.”

O debate gira em torno da Lei nº 8.000 de 25 de novembro de 1975, que que dispõe sobre os critérios e aos condições de promoção dos oficiais da ativa da Polícia Militar do Estado de Goiás. Na semana anterior a Governadoria do Estado encaminhou projeto para a Casa de Leis que altera alguns artigos desta referida Lei.

O encontro acontece na manhã desta segunda-feira, 10, no Auditório Solon Amaral.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.