Secretaria da Fazenda estranha ausência da oposição em debate sobre LRF Goiás
A secretária de Estado da Fazenda, Ana Carla Abrão, manifestou a insatisfação dela com a ausência da oposição na audiência pública realizada nessa quarta-feira, 19, no Auditório Costa Lima da Assembleia Legislativa, para debater a criação da Lei de Responsabilidade Fiscal do Estado de Goiás (LRF Goiás). “A oposição, mais uma vez, não está presente”, ressaltou.
Em contrapartida, Ana Carla Abrão fez questão de cumprimentar os oito deputados da base aliada que participaram do debate. Ela salientou que gostou dos questionamentos feitos pelos deputados presentes: Helio de Sousa (DEM), presidente da Assembleia; José Vitti (PSDB), líder do Governo; Francisco Jr, presidente da Comissão de Finanças e Orçamento da Casa; Álvaro Guimarães (PR), Nédio Leite (PSDB), Valcenôr Braz (PTB), Talles Barreto (PTB) e Simeyzon Silveira (PSC).
Em nome dos 41 deputados da Casa, Helio de Sousa assumiu compromisso com a titular da Sefaz de discutir o projeto com o maior interesse possível. “E, se possível, queremos contribuir para o aperfeiçoamento da proposta governamental”, concluiu.