Ícone alego digital Ícone alego digital

Major Araújo repercute desdobramentos da Operação Compadrio

20 de Agosto de 2015 às 15:25

Durante pronunciamento que realizou agora há pouco no Pequeno Expediente, o deputado Major Araújo (PRP) criticou o Governo por causa de irregularidades investigadas na Operação Compadrio, deflagrada pelo Ministério Público Estadual, que resultaram na prisão de diretores da Agência Goiana de Transportes de Obras Públicas (Agetop).

Notícia publicada em jornais de que o Governador formou uma comissão para investigar a existência de funcionários fantasmas da Administração Estadual também recebeu comentário do deputado. “É muito estranho”, disse.

Major Araújo comentou também que o Governador teria utilizado aeronave da Polícia Militar em benefício próprio. “É uma fato lamentável que, infelizmente, a imprensa repercutiu. Relatório do Tribunal de Contas da União apontou que houve desvio de função da aeronave”, disse.

De acordo com Major Araújo, o documento do TCU indica que o Governador teria utilizado dois por cento do tempo de vôo da aeronava nos anos de 2011, 2012 e 2013. Já em 2014, que foi um ano eleitoral, teria utilizado 18%.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.