CCJ irá analisar dez projetos de parlamentares nessa terça-feira, 25
A pauta prévia da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) da Assembleia Legislativa que acontece nessa terça-feira, 25, às 14 horas no Auditório Solon Amaral, apresenta 13 projetos de lei de autoria dos deputados estaduais de Goiás.
São três projetos de lei que serão distribuídos para análise e relatoria dos parlamentares e mais dez projetos a serem apreciados, sendo dois com parecer contrário à sua aprovação e oito com parecer favorável.
Dentre os projetos a serem distribuídos, está o de nº 2755/15 de autoria do deputado Carlos Antônio (SDD) que declara de utilidade pública a entidade missionária PENIEL, com sede no município de Anápolis.
Já dentre os projetos com parecer favorável, estão o de nº 1936/15, de autoria do deputado Gustavo Sebba (PSDB) que dispõe sobre a utilização inadequada de água e aplicação de multas para infratores no Estado de Goiás e o de nº 1945/15, de autoria da deputada delegada Adriana Accorsi (PT) que dispõe sobre a obrigatoriedade de as concessionárias de automóveis plantarem árvores para a mitigação do efeito estufa.