Adriana Accorsi mostra preocupação com supostas ameaças a moradores de Cavalcante
Antes da abertura dos trabalhos da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga casos de abuso contra menores, a deputada Delegada Adriana Accorsi (PT) se disse extremamente preocupada com supostas ameaças ao prefeito de Cavalcante, João Pereira da Silva Neto, e a outros moradores, que denunciaram casos de abuso sexual de menores no município.
Para a deputada, os desdobramentos do trabalho da CPI têm acirrado conflitos pessoais e políticos em Cavalcante. "Há mais de dois anos existe um problema político envolvendo o prefeito e vereadores, ele já passou por essa situação. Ainda ontem, aprovamos aqui em Plenário um requerimento ao secretário de Segurança Pública para que haja proteção policial ao prefeito. E estamos acompanhando todos os casos para que não haja violência, nem a violação de direitos das pessoas envolvidas", declarou.
A CPI está ouvindo, na manhã desta quarta-feira, 26, três depoentes de Cavalcante. O líder comunitário Joel Souza, o vereador do município Jorge Chein e o ex-delegado da cidade Diogo Luiz Barreiras Gomes prestam depoimentos.