Curso de gerenciamento de processos terá nova turma no período vespertino
A Escola do Legislativo da Assembleia de Goiás (Alego) está promovendo curso com objetivo de capacitar os servidores administrativos do Legislativo estadual no Sistema de Gerenciamento de Processos e Documentos (SGPD). O curso, que tem lugar para dez alunos por aula, está sendo ministrado na sala do Laboratório de Informática da Escola.
De acordo com o chefe da seção pedagógica da Escola do Legislativo, Miguel Gusmão, o curso de SGPD foi resultado de uma enquete com os servidores da Alego, que mostrou ser o mais necessário no momento. O curso é voltado para o acompanhamento e a tramitação de processos administrativos e é destinado, prioritariamente, ao pessoal das àreas de Licitação, Registro e Cadastro, Compras, Contrato e Protocolo.
O instrutor Renato Alves Figueiredo, da Secretaria de Tecnologia da Informação (TI), ministrou hoje o curso, que tem carga horária de 3horas/atividades, no período matutino; e o instrutor Igino Lucas Oliveira vai ministrar o mesmo curso no período vespertino, a partir das 14 horas.
Miguel Gusmão informou que serão oferecidas mais duas edições do curso de SGPD até o final desse semestre. As vagas são limitadas e as inscrições poderão ser feitas, no momento oportuno, na Seção Administrativa da Escola do Legislativo (ramal 3199).