Ícone alego digital Ícone alego digital

Cleomar Rizzo afirma que o número de defensores públicos é insuficiente

01 de Setembro de 2015 às 10:29

O defensor público geral, Cleomar Rizzo, discursa neste momento na Audiência Pública que aborda o tema “A importância da Defensoria Pública para a sociedade goiana”. O evento é realizado na manhã desta terça-feira, 1º, no Auditório Solon Amaral por meio de proposta do deputado Virmondes Cruvinel (PSD) em parceria com a Associação Nacional dos Defensores Públicos (ANADEP) e a Associação Goiana de Defensores Públicos (AGDP).

De acordo com Cleomar Rizzo, há a percepção de que as Defensorias Públicas tem alcançado seus objetivos e avanços em sua autonomia. Para o jurista, apesar disso, Goiás ainda tem que avançar muito.

“É importante sabermos que há dez anos passados da instauração da Lei da Defensoria Pública hoje temos alcançado metas e objetivos. Mas precisamos sair desse incômodo último lugar no número de defensores públicos. Trinta e dois defensores é muito pouco, pois há muito trabalho para se fazer", declarou o defensor público geral, Cleomar Rizzo.  

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.