Ícone alego digital Ícone alego digital

CPI da Criança e Adolescente define novas datas para audiências públicas regionais

02 de Setembro de 2015 às 10:00

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), que investiga violação de direitos da Criança e Adolescente, remanejou algumas datas de audiências públicas regionais, para conciliação com agenda dos deputados e autoridades e pessoas convidadas para depoimentos. A audiência que aconteceria em Porangatu (Região Norte), no dia 10 próximo, foi adiada para o dia 8 de outubro, uma quinta-feira, às 14 horas.

Foram deliberadas também as datas para realização das audiências públicas em Goiânia e Catalão. O evento na cidade de Catalão (Região Sudeste) foi marcado para o dia 16 de outubro, uma sexta-feira, às 14 horas, com participações do prefeito e dos deputados estaduais do município. Na Capital, a audiência pública foi agendada para o dia 22 de outubro, uma quinta-feira, às 8h30.

Já a audiência pública em Formosa será realizada na mesma data marcada anteriormente, ou seja, 17 de setembro, uma quinta-feira, quando reunirá autoridades da região Nordeste do Estado de Goiás. O mesmo acontecendo com a audiência pública programada para Itumbiara (Região Sul), que será realizada no dia 21 próximo, uma segunda-feira.

Também serão realizadas nas datas agendadas anteriormente, as audiências públicas em Aparecida de Goiânia (Região Metropolitana), dia 25 próximo, uma sexta-feira; e em São Luiz de Montes Belos (Região Oeste), dia 28 próximo, uma segunda-feira; e, ainda, a de Luziânia (Entorno do Distrito Federal), programada para o dia 2 de outubro, uma sexta-feira.

Os deputados que votaram as alterações nas datas das audiências públicas regionais – Carlos Antonio (SD), presidente; Isaura Lemos (PCdoB), relatora; e Delegada Adriana Accorsi (PT), vice-presidente da CPI) – assumiram compromisso de fazer o possível para manter a agenda da Comissão sem novas alterações.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.