PHS de Goiás
O deputado estadual Jean foi empossado na presidência do Diretório Estadual do Partido Humanista da Solidariedade (PHS), em Goiás. O evento aconteceu junto com a plenária do partido, na última sexta-feira, 04, no Auditório Costa Lima da Assembleia Legislativa, onde estiveram presentes o vice-governador José Eliton (PP),representando o governador Marconi Perillo e presidente nacional do PHS, Eduardo Machado.
Representante de Itaberaí, Jean Carlo tem como desafio preparar o PHS para as eleições municipais do próximo ano. “Vamos trabalhar para fortalecer o partido em todo o Estado, estruturando os diretórios municipais para que tenhamos, em 2016, um maior número de candidatos a prefeitos e vereadores”, ressaltou.
Também prestigiaram a posse de Jean, o deputado federal Alexandre Baldy (PSDB) e os estaduais Zé Antônio (PTB); Marquinho Palmerston( PSDB); Lucas Calil (PSL);Santana Gomes (PSL); Gustavo Sebba(PSDB) e Francisco Oliveira (PHS).
Ainda estiveram presentes o secretário de Governo, Henrique Tibúrcio e a deputada licenciada e atual secretária da Mulher Mulher, Desenvolvimento Social, Direitos Humanos e Trabalho, Lêda Borges.
O deputado Francisco Oliveira (PHS), companheiro de partido de Jean, parabenizou o deputado pela ascensão no PHS e disse também que prevê um grande crescimento do partido em Goiás, com o comando do diretório regional nas mãos de Jean Carlo.
Em artigo publicado na edição da terça-feira, 8, do Diário da Manhã, o deputado Jean enfatizou os novos desafios do PHS. “Assumi o compromisso de estruturar o partido para as eleições de 2016, dando mais corpo a uma legenda que tem tudo para se tornar uma das mais expressivas do Estado. Com 8 mil filiados em Goiás, o PHS espera sair da posição de coadjuvante para tornar-se, enfim, peça fundamental nos próximos pleitos. Em Goiás, esperamos lançar cerca de 40 candidatos às prefeituras do interior, com capacidade real de conquistar de oito a dez vagas”, frisou.
Deixou evidente que vai trabalhar em sintonia com outros partidos que contribuem para a governabilidade do Estado de Goiás. “Assumo de cabeça erguida as rédeas do PHS no nosso Estado. Sei do desafio e sei também do respaldo que posso esperar da direção nacional, que a mim confiou tamanha responsabilidade. Com o apoio de colegas, de outras legendas que também trabalham por um Estado e um país mais justos, tenho certeza de que as eleições de 2016 e 2018 consagrarão o PHS como o fenômeno da perseverança e do crescimento”.