Ícone alego digital Ícone alego digital

Carlos Antonio diz que Anápolis vive situação de insegurança e pede apoio à polícia

09 de Setembro de 2015 às 15:20

O deputado Carlos Antonio (SD) subiu à tribuna durante o Pequeno Expediente dessa quarta-feira, 09, para dizer que se colocava como "a voz da população de Anápolis", que tem mais de 400 mil habitantes, cidade que o elegeu. Segundo ele, o município vive uma situação de total insegurança.

O parlamentar afirmou que a situação já beira o caos, e que não há tranquilidade nenhuma, já que não se pode sequer estacionar o carro numa praça, em frente a uma igreja, pois corre-se o risco de ser furtado. Disse, ainda, que também há o risco de ser assaltado e ter sua casa invadida por bandidos, e ainda de ser assassinado.

“Venho aqui na esperança de que meu discurso e meu apelo, em nome dos anapolinos, chegue ao coronel Jose Antônio de Lemos Filho. Anápolis clama por uma ação dos agentes de segurança, inclusive a Polícia Militar e a Polícia Civil, para que realizem uma contra ação aos bandidos. Falta ação e planejamento para dar a sensação de que os responsáveis pela segurança estão fazendo algo. Anápolis pede socorro”, declarou Carlos Antonio.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.