Carlos Antonio diz que Anápolis vive situação de insegurança e pede apoio à polícia
O deputado Carlos Antonio (SD) subiu à tribuna durante o Pequeno Expediente dessa quarta-feira, 09, para dizer que se colocava como "a voz da população de Anápolis", que tem mais de 400 mil habitantes, cidade que o elegeu. Segundo ele, o município vive uma situação de total insegurança.
O parlamentar afirmou que a situação já beira o caos, e que não há tranquilidade nenhuma, já que não se pode sequer estacionar o carro numa praça, em frente a uma igreja, pois corre-se o risco de ser furtado. Disse, ainda, que também há o risco de ser assaltado e ter sua casa invadida por bandidos, e ainda de ser assassinado.
“Venho aqui na esperança de que meu discurso e meu apelo, em nome dos anapolinos, chegue ao coronel Jose Antônio de Lemos Filho. Anápolis clama por uma ação dos agentes de segurança, inclusive a Polícia Militar e a Polícia Civil, para que realizem uma contra ação aos bandidos. Falta ação e planejamento para dar a sensação de que os responsáveis pela segurança estão fazendo algo. Anápolis pede socorro”, declarou Carlos Antonio.