Ícone alego digital Ícone alego digital

Major Araújo repercute casos de violência contra prefeitos goianos

10 de Setembro de 2015 às 15:35

Durante discurso que realizou agora há pouco no Pequeno Expediente, o deputado Major Araújo (PRP) criticou o Governo por, segundo ele, não tomar medidas contra a onda de violência no Estado, que tem feito vítimas, inclusive, prefeitos de municípios goianos. Como exemplo, citou notícia publicada na imprensa sobre o prefeito da cidade de Itauçu, que foi espancado em sua cidade durante assalto ocorrido esta semana.

Major Araújo comentou também sobre outros assaltos sofridos pelos prefeitos de Cavalcante e de Panamá de Goiás, e o assassinato do chefe do Executivo de Matrinchã. “Hoje a violência é regra em todos os municípios goianos. A maioria deles vive este problema. Os municípios pequenos estão fechando seus destacamentos por falta de efetivo. Outros, de porte médio, contam com apenas um homem”, enfatizou.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.