Projeto Criar e Tocar dá assistência a 400 alunos, informa coordenadora
A coordenadora do Projeto Criar e Tocar, Marisa Espíndola, discursa na sessão solene em homenagem ao Centro Universitário de Anápolis (UniEvangélica) e também à UniVIDA, entidade que integra a faculdade com a função de realizar os seus trabalhos sociais. De acordo com a coordenadora a entidade trabalha em prol da educação, desde abril de 2005, ano em que foi fundado o Projeto Criar e Tocar.
“O Projeto nasceu a partir desse sonho, quando os jovens estão na pré-adolescência até a sua formação, aos 17 anos. Esse projeto é totalmente voltado para a inclusão social para adolescentes que estão em situação de vulnerabilidade social”, declara a coordenadora.
A idealizadora do projeto ainda explica que atualmente existem 400 alunos ativos na organização, onde praticam a música clássica, esportes, informática e reforço escolar. Ao final de seu discurso, a coordenadora aproveitou o momento para agradecer as homenagens concedidas a UniEvangélica e a UniVida.
Em sequência a cerimônia, o presidente da sessão, deputado Talles Barreto (PTB), iniciou a entrega dos certificados aos 13 homenageados. A solenidade é realizada na manhã desta segunda-feira, 30, no Plenário Getulino Artiaga.