Ícone alego digital Ícone alego digital

60 anos da ASSEGO

13 de Junho de 2016 às 20:57
Associação militar de Goiás recebeu homenagem da Assembleia na noite desta 2ª-feira, 13, por iniciativa do deputado Júlio da Retífica.

O Plenário Getulino Artiaga da Assembleia Legislativa recebeu na noite desta segunda-feira, 13, membros da Associação dos Subtenentes e Sargentos da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (ASSEGO), que participaram de sessão especial em comemoração aos 60 anos da instituição. O início da sessão, de iniciativa do deputado Júlio da Retífica (PSDB), foi marcado pela execução do Hino Nacional Brasileiro pela Banda de Música da Polícia Militar de Goiás.

Segundo Júlio da Retífica, a atuação da ASSEGO revela que surgiu para benefício dos que representa, cumprindo sua missão de tal forma que hoje tem vários motivos para comemorar.

“A ASSEGO foi e continua fiel em sua missão de defender os direitos e interesses dos seus associados, resguardando aqueles que tão valorosamente defendem a sociedade goiana”, disse.

Na oportunidade, o presidente da ASSEGO recebeu das mãos do parlamentar um certificado em comemoração aos 60 anos da instituição. Após entrega do certificado, o deputado Valcenôr Braz transferiu a presidência da cerimônia para o autor da iniciativa deputado Júlio da Retífica.

O presidente da ASSEGO, subtenente Luis Cláudio Coelho de Jesus, em retribuição a homenagem recebida pela Assembleia, concedeu ainda título de sócio benemérito da ASSEGO ao deputado Júlio da Retífica (PSDB), e ao vice-governador e secretário de segurança pública de Goiás, José Eliton, na ocasião representado pelo superintendente executivo, coronel Edson Costa Araújo.

“Minha parceria com o deputado Júlio da Retífica iniciou desde o primeiro dia do meu mandato como presidente. É uma pessoa que temos aqui dentro da Assembleia como padrinho da ASSEGO. Obrigado por ter estado conosco, inclusive no dia da minha eleição, pedindo votos. Sou grato por ter apadrinhado essa entidade”, saudou o subtenente.

Autoridades

Fizeram parte a mesa diretiva dos trabalhos o deputado Valcenôr Braz, no exercício da presidência; o secretário de Estado chefe da Casa Militar, coronel Adailton Florentino Nascimento, representante do governador Marconi Ferreira Perillo (PSDB); o superintendente executivo, coronel Edson Costa Araújo, representante do vice-governador e secretário de segurança pública de Goiás, José Eliton; o presidente-comandante da Agência da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia, Elton Ribeiro de Magalhães, representante do prefeito de Goiânia, Paulo Garcia (PT).

Também participaram o representante da Câmara Municipal de Goiânia, vereador Antonio Uchôa; representando o Comando-geral da Polícia Militar, tenente-coronel André Henrique Avelar de Sousa; o presidente da Associação dos Subtenentes e Sargentos da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás, subtenente Luis Cláudio Coelho de Jesus; o vice-presidente da Associação dos Oficiais da Polícia e do Corpo de Bombeiros Militar, primeiro tenente Niltomar Alves de Sousa; o presidente da Associação dos Cabos e Soldados da Polícia e do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás, primeiro sargento Gilberto Cândido de Lima; o presidente da União Goiana dos Policiais Civis, José Virgílio Dias de Sousa e o assessor parlamentar, Admilson Barbosa Queiroz, representante do senador Wilder Morais.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.