Wagner garante que PMDB não tratou da sucessão em Rio Verde

14 de Agosto de 2007 às 09:59
O deputado Wagner Guimarães garante que a sucessão em Rio Verde, onde desponta como possível candidato, não foi abordada na reunião de ontem das bancadas estadual e federal do PMDB. Mas afirma que aumentam as possibilidades de aliança entre seu partido e o PSDB no município.

O deputado Wagner Guimarães (PMDB) esclarece que a reunião das bancadas estadual e federal de sua legenda - ontem, no gabinete do líder do partido, José Nelto - não tratou da eleição de Rio Verde. Mas confirma a possibilidade de se unir ao PSDB no município, mesmo lembrando que ainda é cedo para definir a questão.

Adversários no âmbito estadual, tucanos e peemedebistas podem se aliar em Rio Verde para tentar derrubar o grupo do atual prefeito, Paulo Roberto Cunha (PP).
 A união de opositores cria, paralelamente, a separação de aliados, no caso o PP do governador Alcides Rodrigues e o PSDB, do senador Marconi Perillo.

Durante o encontro dos pepistas no último dia 11, em Rio Verde, o prefeito Paulo Roberto Cunha declarou que também vai conversar com partidos de oposição ao governo estadual, sempre com vistas à alianças para 2008.