Jean Carlo busca recursos para Saúde de Itaberaí

15 de Fevereiro de 2017 às 13:50

Com o objetivo de buscar mais recursos para Itaberaí, o deputado estadual Jean Carlo (PHS) se reuniu nesta quarta-feira, 15, com o secretário estadual de Saúde, Leonardo Vilela. O deputado estadual Gustavo Sebba (PSDB), o prefeito de Itaberaí, Roberto Silva (PP), e o secretário municipal de Saúde, Zardenlan Moreira, também participaram da audiência.

Segundo Jean Carlo, a reunião foi produtiva. "Acertamos emendas de apoio à Saúde e recursos para parceria com a Prefeitura de Itaberaí", explicou.

Em 2016, parte da emenda parlamentar de Jean e do colega Gustavo Sebba foi destinada para a compra de ambulâncias e aparelhos de raio-x para o município. "Conversei com o Sebba e ele se protificou a ajudar. Ele tem um carinho enorme por Itaberaí e disse que vai lutar para levar mais benefícios para nossa cidade", disse Jean.