Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Vitti discute demandas de Palmeiras de Goiás durante audiência

25 de Outubro de 2017 às 18:13

Presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Vitti (PSDB), recebeu na tarde desta quarta-feira, 25, a vereadora por Palmeiras de Goiás, Taís Lopes (PP), juntamente com o comandante do Corpo de Bombeiros da cidade, capitão BM Eduardo e representantes de entidades locais para tratar de demandas da corporação e do município.

Entre as reivindicações apresentadas durante a audiência, a aquisição de mais um caminhão para o Corpo de Bombeiros. Vitti, que é representante da cidade da Casa de Leis, ressaltou a importância do veículo para a instituição e se colocou à disposição da entidade.

“O Corpo de Bombeiros é uma das organizações mais respeitadas do nosso país e, com certeza, esse veículo auxiliará muito o trabalho de toda a corporação em nossa cidade. Estarei atento a essa solicitação”, disse.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.