Karlos Cabral promove saúde da mulher em Caçu

20 de Novembro de 2017 às 17:58

O deputado estadual Karlos Cabral (PDT), em parceria com o Governo do Estado e a Prefeitura Municipal Caçu, leva para a cidade os serviços da Clínica Móvel da Mulher do Ipasgo, no período de 28 de novembro a 1° de dezembro. Serão oferecidos, de forma gratuita às mulheres, exames de mamografia, ultrassonografia, Papanicolau, além de consultas médicas.

A Clínica Móvel da Mulher tem o objetivo de fazer a prevenção dos cânceres que mais atingem as mulheres, que são de mama, de colo de útero e de ovários. A unidade possui consultório médico, sala para coleta de material para exames, um mamógrafo e um ultrassom.

O Ipasgo esclarece que serão atendidas prioritariamente mulheres usuárias do plano de saúde, e em seguida a comunidade em geral. Os atendimentos serão realizados do dia 28 de novembro a 1° de dezembro, das 9 às 17h, em frente a Prefeitura Municipal de Caçu.

Clínica Móvel da Mulher do Ipasgo em Caçu.

Data: 28 de novembro a 01 de dezembro.

Horário: das 9h às 17h.

Local: em frente a Prefeitura Municipal de Caçu.