Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Karlos Cabral vai a Brasília cobrar recursos do Minha Casa Minha Vida

06 de Dezembro de 2017 às 16:48

O deputado Karlos Cabral (PDT) esteve na manhã desta quarta-feira, 06, em Brasília, em reunião com a secretária nacional da habitação do Ministério das Cidades, Henriqueta Arantes, para solicitar a liberação de recursos do programa Minha Casa Minha Vida para diversos municípios goianos. 

Karlos Cabral conhece de perto a grande demanda e o deficit habitacional dos municípios, sobretudo do interior do Estado. "As prefeituras enfrentam muitas dificuldades para sanar o deficit de moradia, por escassez de recursos ou mesmo pela demasiada burocracia, por isso solicitei à secretária Henriqueta Arantes que dedique uma atenção especial aos processos das cidades que representamos e se encontram em andamento no Ministério das Cidades", disse Karlos Cabral. Também participou da reunião, o presidente nacional do Movimento Comunitário Trabalhista, Jordaci Matos.
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.