Ícone alego digital Ícone alego digital

Júlio da Retífica critica falta de foco do PMDB nos próprios candidatos à eleição

13 de Dezembro de 2017 às 15:28

O deputado Júlio da Retífica (PSDB) subiu à tribuna durante o Pequeno Expediente dessa quarta-feira, 13, para perguntar ao deputado José Nelto (PMDB) o motivo de se preocupar tanto com o cabelo do vice-governador e pré-candidato ao Governo Jose Eliton (PSDB). Disse que acha bom o tucano estar em terceiro nas pesquisas, pois seria um incentivo, "já que ganhar do PMDB toda vez, de lavada, fica enjoativo".

“Queria dizer ao José Nelto para não se preocupar com o nosso candidato, e sim com o dele. Se bem, que fica difícil saber quem ele apoia, pois cada dia ele defende um diferente; às vezes defende o senador Ronaldo Caiado (DEM), às vezes o deputado federal Daniel Vilela (PMDB)", comentou. "Me diz, Nelto, quais são seus candidatos a deputado federal, estadual, senador?" indagou. "Quem são os candidatos do seu partido?” questionou Júlio.

O parlamentar defendeu ainda o Governador do Estado, Marconi Perillo (PSDB), dizendo que ele tem um trabalho excepcional, colocando Goiás na vitrine do País. “Muitos outros governantes estão vindo ao nosso Estado conhecer o que Marconi está fazendo, e ainda, copiando nossos programas sociais em todo o Brasil” afirmou.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.