Ícone alego digital Ícone alego digital

Bruno Peixoto cobra derrubada de vetos às emendas orçamentárias dos deputados

20 de Fevereiro de 2018 às 15:53

O deputado Bruno Peixoto (MDB) subiu à tribuna durante o Pequeno Expediente dessa terça-feira, 20, para parabenizar o presidente do seu partido, deputado federal Daniel Vilela (MDB-GO), que reformou e modernizou o diretório estadual, dando o nome de Iris Rezende Machado. “Uma referência moral, ética e grandiosa ao nosso maior líder, que tanto serviu ao nosso Estado e nosso País. Quero parabenizar o nosso presidente Daniel Vilela, por aproximar o partido as causas do nosso Estado”, apontou.

Bruno Peixoto também aproveitou para corroborar com o discurso anterior, do deputado Luis Cesar Bueno (PT), dizendo que tem compromisso com Goiás, e reforçar seu papel e direito, como parlamentar, de presentear emendas orçamentárias. Bruno enfatizou sua surpresa com o Governador Marconi Perillo (PSDB) que vetou praticamente todas as emendas dos deputados.

“Não são emendas nossas e sim da população que nos elegeu e que precisa da nossa ajuda. O Governo erra ao vetar nossas Emendas Orçamentárias. Quero ajuda dos colegas para derrubar esses vetos e garantir o melhor para nossa população, caso contrário, seremos obrigados a entrar na Justiça, contra o Governo” concluiu. 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.