Ícone alego digital Ícone alego digital

Abertas as inscrições para o 21º Prêmio Altamiro de Moura Pacheco

18 de Outubro de 2018 às 09:44

Presidente da Comissão de Meio Ambiente e Recursos Hídricos da Assembleia Legislativa de Goiás, o deputado Henrique Arantes (PTB) confirma para esta quinta-feira, 18, a abertura das inscrições ao 21º Prêmio Altamiro de Moura Pacheco. Serão concedidas três premiações em cada categoria.

Os interessados podem se inscrever até 31 de outubro através do site www.al.go.leg.br ou, preferencialmente, na sede da Comissão de Meio Ambiente, sala 200, no Palácio Alfredo Nasser. O regulamento do concurso, vale lembrar, foi publicado na edição de 25 de abril de 2018, no Diário da Assembleia.

O Troféu Aroeira é destinado às empresas, entidades ou pessoas que mais tenham se destacado na defesa do meio ambiente em Goiás. Já a Comenda dos Ipês foi criada para premiar os órgãos de comunicação, agências de propaganda ou profissionais que tenham se destacados na divulgação da causa de preservação do meio ambiente. Na falta destes, o prêmio poderá contemplar autores de trabalhos considerados notáveis para a preservação ambiental.

Por fim, a Comenda Araguaia visa premiar empresas, entidades ou pessoas que, em nível nacional, tenham dado contribuição à preservação do meio ambiente do Estado.

O deputado Henrique Arantes esclarece que a inscrição ao Prêmio Altamiro de Moura Pacheco é gratuita. A única exigência é que os arquivos contendo projetos, fotos, vídeos ou quaisquer outros documentos comprobatórios do trabalho sejam anexados em mídia eletrônica não regravável no ato da inscrição. Os concorrentes poderão participar com mais de um trabalho, desde que obedeçam as disposições contidas no regulamento.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.