Ícone alego digital Ícone alego digital

Warlley Oliveira é atração logo mais, às 9 horas, no Bazar de Natal da Alego

13 de Dezembro de 2018 às 08:12

O cantor Warlley Oliveira é a atração do tradicional Bazar de Natal da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) nesta quinta-feira, 13, no hall de entrada do Palácio Alfredo Nasser. A apresentação está programada para as 9 horas. No período da tarde, às 14 horas, a atração do evento será o cantor Pedro Pessoa, com repertório pop-rock.

Dezenas de bancas estão expondo variadas opções de produtos, como decorações natalinas, perfumes, bijuterias, bolsas, calçados, e artigos religiosos, entre imagens de santos e escapulários.

Aposentada, Alba Pureza relata que é a segunda vez que expõe seus produtos no Bazar de Natal da Alego, vendendo tapetes, panos de prato e roupas de cama: "Busco trazer produtos de qualidade e sempre prestar um bom atendimento. Já estamos bem perto do Natal e produtos artesanais são ótimas opções de presentes, com preços que cabem no bolso do cliente”.

Segundo a chefe da Seção de Atividades Culturais, Lousanne Paula, o Bazar faz parte da campanha Natal do Amanhã. “Este evento é esperado por muitas pessoas. É no bazar que muitos artesãos têm a oportunidade de mostrar o seu trabalho. Também marca o fim das atividades culturais previstas para esse ano”, informa.

Na entrada da Alego também se encontra uma praça de alimentação, que atende os mais diferentes paladares e promove a união de culturas. Essa diversidade cultural se materializa na oferta, em um mesmo espaço, da tradicional pamonha goiana e as esfirras, quibes e beirutes, destaques da comida árabe.  

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.