CPI das Obras Inacabadas
O presidente Lissauer Vieira (PSB) informou aos pares, na sessão ordinária desta quarta-feira, 29, que o decreto legislativo que institui a Comissão Parlamentar de Inquérito para investigar obras inacabadas no estado de Goiás já está assinado desde o último dia 6 de maio. Ele respondeu a um questionamento do deputado Amauri Ribeiro (PRP), propositor da CPI.
Lissauer Vieira também anunciou os integrantes titulares do colegiado que, além de Amauri Ribeiro, são os deputados Antônio Gomide (PT), Humberto Teófilo (PSL), Paulo Trabalho (PSL), Rubens Marques (PROS). Suplentes: Rafael Gouveia (DC), Alysson Lima (PRB), Cairo Salim (PROS), Wagner Neto (Patriotas) e Zé Carapô (DC).
O deputado tucano Talles Barreto reclamou que a proporcionalidade partidária não foi respeitada, se referindo ao PSDB fora da CPI. Na sequência, o deputado Amauri Ribeiro comunicou que deverá ser realizada a primeira reunião da comissão amanhã e pediu ao colega tucano que o partido indique um nome para fazer a substituição de integrantes.