Iso Moreira entrega Medalha do Mérito Legislativo Pedro Ludovico Teixeira

01 de Julho de 2019 às 10:32

A Assembleia Legislativa de Goiás realizou, na última sexta-feira, 28, sessão especial para homenagear diversas pessoas da sociedade goiana com a Medalha do Mérito Legislativo Pedro Ludovico Teixeira. A honraria foi criada pela Casa de Leis com o objetivo de reconhecer publicamente a atuação dos homenageados em prol do desenvolvimento de Goiás e de seu povo. São pessoas de diversos matizes sociais, cuja trajetória de vida meritosa as destaca em seu meio e em sua comunidade. No pronunciamento dirigido aos homenageados, o deputado Iso Moreira (DEM) ressaltou as qualidades de cada um deles, e disse que a medalha expressa a gratidão dos goianos pela atuação que têm junto às suas comunidades.

Foram homenageados Jorge Luiz Ramos Caiado Júnior, atual chefe de gabinete da Secretaria de Estado da Casa Civil; Carlos César de Toledo, empresário na cidade de Anápolis e diretor administrativo da Codego (Companhia de Desenvolvimento Econômico de Goiás); Eliel Ferreira de Sousa, advogado, membro da Comissão Especial de Direito do Agronegócio e Meio Ambiente da OAB – Subseção de Santa Helena de Goiás, e vereador neste município em seu segundo mandato; Brayan Stive Silva de Freitas, major da Polícia Militar de Goiás, onde ocupa o cargo de Ajudante de Ordens do Comandante Geral da PM; Wellington Walker Lopes Moreiras, vice-prefeito da Cidade de Guarani de Goiás e atual presidente do partido Democratas no município.

Carlos César de Toledo falou em nome dos homenageados e ressaltou a importância da iniciativa da Assembleia ao instituir a Medalha do Mérito Legislativo Pedro Ludovico Teixeira, que permitiu ao Poder Legislativo estabelecer uma relação mais próxima com a sociedade, valorizando, por meio desta homenagem, a trajetória de vida de cidadãs e cidadãos que trabalham em prol do desenvolvimento de suas comunidades e de seu Estado.