Ícone alego digital Ícone alego digital

Departamento Odontológico atende urgência e finaliza tratamentos

11 de Março de 2008 às 09:13

O atendimento odontológico de urgência voltou a normalidade nesta terça-feira. A informação é da chefe da seção, Danielle Gomes Protásio Tavares. Ela ressaltou que está finalizando as inscrições para tratamentos odontológicos feitos em 2007 e que tão logo sejam todas elas atendidas, vai divulgar as datas para novas inscrições. Mas deixou claro que os atendimentos de urgência estão sendo feitos, pela manhã e à tarde.

P
ela manhã, o atendimento é feito pelos odontólogos Tadeu, Marisa, Inês e Vanda, das 7 às 10 horas; e Jesus, Iara, Fernanda e Alan, das 10 às 13 horas. No período da tarde, atendem Lilaine (odontopediatra), das 13 às 16 horas; Denise, Trindade e Mônica, das 13h30 às 16h30; e Letícia e Neidemar, das 16 às 19 horas.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.