Últimas Notícias
Pesquisar
18/10/2007
11:34
Seminário sobre resíduos enfoca consciência ambiental
O 1º Seminário de Resíduos Sólidos foi aberto na manhã de hoje e volta suas atenções para a conscientização e educação ambiental da sociedade. A saída encontrada é a parceria entre governo, prefeituras e entidades ambientais para a criação de políticas municipais para o tratamento do lixo sólido. O evento continua até amanhã, no auditório da Celg, no Jardim Goiás.
11:33
Dia do Médico
A Assembléia comemora hoje o Dia do Médico com a entrega de medalhas. A proposta é do deputado Doutor Valdir.
11:06
"Prefeitos querem resolver questão dos resíduos", diz George Morais
11:03
Sessão especial comemora Dia do Professor
10:50
UFG oferece conhecimento técnico para tratamento do lixo
10:23
Jardel Sebba recebe comenda da Saúde
10:13
Argentinos querem parceria para tratar resíduos sólidos
09:54
Superintendente de Cidades crê em acordo entre municípios e MP sobre saneamento
09:27
Tiãozinho quer política de controle da anemia infecciosa em eqüinos
09:09
Vanuza discursa enquanto autoridades chegam para Seminário
09:06
Sessão extraordinária marcada para 18h
09:00
Sessão ordinária começa às 15h
08:50
Sessão especial faz homenagem a 54 médicos
08:44
CCJ discute reutilização de caça-níqueis em escolas
08:19
Seminário de Resíduos Sólidos começa agora
08:03
Início das atividades - Quinta-feira, 18 de Outubro de 2007
Exibindo 134881 até 134900 de 136723 resultados