Julio Pina defende criação de um complexo da saúde em Senador Canedo

13 de Outubro de 2020 às 12:21
Julio Pina defende criação de um complexo da saúde em Senador Canedo

O deputado e candidato à Prefeitura de Senador Canedo, Julio Pina (PRTB) avaliou, em entrevista à Rádio Sagres 730, o cenário político das eleições e detalhou suas propostas de governo para o município.

Julio Pina ressaltou que falta investimento em Senador Canedo. “Tem muita coisa para se fazer aqui, primeiro quando se faz uma análise que a cidade tem nos seus cofres, todos os meses, cerca de R$ 50 milhões, então falta investimento”, disse.

Para Julio, a área da saúde é a mais prejudicada e pretende criar um complexo da saúde para atender a população. “Falta investimento em várias áreas, não temos um hospital na cidade, tem apenas um hospital privado, que é conveniado ao SUS. Uma cidade com mais de 100 mil habitantes com R$ 50 milhões por mês e não ter um hospital, dá pra se notar a falta de atenção em todas as áreas, mas principalmente na área da saúde”, criticou.

“Temos um grande projeto para resolver o problema da saúde de Senador Canedo. Vamos construir um complexo da saúde, óbvio em parceira com os governos estadual e federal, constituído por um Hospital de Urgências de Senador Canedo, clínica do homem, hospital da visão, pronto socorro da criança. É como se fosse uma cidade da saúde”, disse.

Questionado sobre o abastecimento de água do município e qual sua proposta de resolução, Julio Pina considera ligar uma adutora do Rio Caldas à Senador Canedo. “Esse problema existe em Senador Canedo há mais de 30 anos. Todo ano é a mesma coisa e, infelizmente, os políticos que passaram pela gestão nunca resolveram”, disse. “A maneira de resolver esse problema é simples, vamos ligar uma adutora do Rio Caldas diretamente a Senador Canedo, e assim solucionar o problema de imediato”, completou.

Gabinete Dep. Julio Pina Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).