Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Julio Pina defende criação de um complexo da saúde em Senador Canedo

13 de Outubro de 2020 às 12:21
Julio Pina defende criação de um complexo da saúde em Senador Canedo

O deputado e candidato à Prefeitura de Senador Canedo, Julio Pina (PRTB) avaliou, em entrevista à Rádio Sagres 730, o cenário político das eleições e detalhou suas propostas de governo para o município.  

Julio Pina ressaltou que falta investimento em Senador Canedo. “Tem muita coisa para se fazer aqui, primeiro quando se faz uma análise que a cidade tem nos seus cofres, todos os meses, cerca de R$ 50 milhões, então falta investimento”, disse.

Para Julio, a área da saúde é a mais prejudicada e pretende criar um complexo da saúde para atender a população. “Falta investimento em várias áreas, não temos um hospital na cidade, tem apenas um hospital privado, que é conveniado ao SUS. Uma cidade com mais de 100 mil habitantes com R$ 50 milhões por mês e não ter um hospital, dá pra se notar a falta de atenção em todas as áreas, mas principalmente na área da saúde”, criticou.

“Temos um grande projeto para resolver o problema da saúde de Senador Canedo. Vamos construir um complexo da saúde, óbvio em parceira com os governos estadual e federal, constituído por um Hospital de Urgências de Senador Canedo, clínica do homem, hospital da visão, pronto socorro da criança. É como se fosse uma cidade da saúde”, disse.

Questionado sobre o abastecimento de água do município e qual sua proposta de resolução, Julio Pina considera ligar uma adutora do Rio Caldas à Senador Canedo. “Esse problema existe em Senador Canedo há mais de 30 anos. Todo ano é a mesma coisa e, infelizmente, os políticos que passaram pela gestão nunca resolveram”, disse. “A maneira de resolver esse problema é simples, vamos ligar uma adutora do Rio Caldas diretamente a Senador Canedo, e assim solucionar o problema de imediato”, completou.

https://sagresonline.com.br/candidato-a-prefeito-de-senador-canedo-julio-pina-defende-criacao-de-um-complexo-da-saude/

 

Gabinete Dep. Julio Pina Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.