Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Julio Pina homenageia lideranças que contribuíram com desenvolvimento de Goiás

13 de Maio de 2022 às 16:30
Julio Pina homenageia lideranças que contribuíram com desenvolvimento de Goiás

A Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) realiza sessão solene extraordinária nesta sexta-feira, 13, para homenagear pessoas que contribuem para o progresso de Goiás. A iniciativa é do deputado Julio Pina (PRTB), que vai entregar Medalhas do Mérito Legislativo Pedro Ludovico Teixeira e Certificados do Mérito Legislativo, na sessão que terá início às 19 horas, no plenário Iris Rezende do Palácio Maguito Vilela. 

Vão receber a medalha 12 profissionais da área da segurança pública. E o certificado será outorgado a pessoas que atuam em várias áreas e contribuem, conjuntamente, para o desenvolvimento do estado de Goiás. Na mesma solenidade, Pina fará entrega da Medalha do Mérito Legislativo Pedro Ludovico Teixeira a cinco profissionais indicados pelo deputado Iso Moreira (UB).

Gabinete Dep. Julio Pina Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.