Lincoln Tejota participa de entregas de obras nas comemorações dos 70 anos de Rialma

18 de Julho de 2023 às 09:40

O deputado estadual Lincoln Tejota (UB) participou, nesta sexta-feira 14, em Rialma, no Vale do São Patrício, das comemorações dos 70 anos de emancipação política do município. Ao lado do prefeito Fred Vidigal (PTB) e de outras lideranças locais e da região, o deputado prestigiou inaugurações de obras e entregas de benefícios.

“É a realização de um sonho a entrega deste hospital. Quem ganha é a população de Rialma, prefeito Fred, por ter um prefeito que tem compromisso com o povo. Os mandatos passam, mas trabalhos como esse, construídos para a sociedade, não passam”, disse Lincoln, ao falar da inauguração do Hospital Municipal de Rialma — Nossa Senhora das Graças.

Foram entregues também à população, com a presença do deputado Lincoln Tejota, uma Unidade Básica de Saúde (UBS), no Setor Sol Nascente; praças nos setores Portal do Sol e Sol Nascente; um parque infantil no setor Sol Nascente; uma área adquirida pela prefeitura para a construção de moradias populares; e a Clínica de Fisioterapia Municipal.

“Lincoln é um grande parceiro de Rialma. Seu gabinete de vice-governador e agora de deputado estadual sempre estiveram de portas abertas para nós. E lá as coisas acontecem”, ressaltou o prefeito Fred, em seu discurso na solenidade que marcou o dia de inaugurações.

Conforme destacou o prefeito, o deputado Lincoln Tejota ajudou a viabilizar, neste ano, para o município, mais de R$ 1 milhão em recursos para o custeio da saúde. “Remédios já foram distribuídos, e na farmácia da prefeitura ainda tem muitos lá. ”Lincoln Tejota é o representante de Rialma, por ter sido o deputado estadual eleito mais bem votado no município.

Gabinete Dep. Lincoln Tejota Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).