Lincoln Tejota participa de entrega de trator e anuncia recursos para Abadia de Goiás

21 de Agosto de 2023 às 11:02

O deputado estadual Lincoln Tejota (UB) participou, na última sexta-feira, 18, da entrega de um trator com grade aradora e carreta para a população de Abadia de Goiás. Além disso, o deputado confirmou a conquista de R$ 1,5 milhão em recursos para a saúde do município. Os equipamentos entregues foram adquiridos por meio de emenda do senador Jorge Kajuru (PSB). A solenidade foi realizada na Câmara Municipal da cidade.

A entrega dos equipamentos visa a melhoria nos trabalhos do prefeito para a cidade e, consequentemente, para o bem-estar da população. No começo do ano, foram destinados à saúde de Abadia R$ 1,5 milhão, também por iniciativa de Lincoln. “Esse R$ 1,5 milhão para a saúde que estamos trazendo para Abadia vai poder zerar também a fila de cirurgias eletivas. É só mais um dos benefícios que vamos entregar’’, afirmou Lincoln.

Além do deputado e do senador, estiveram presentes no evento o prefeito da cidade, Wander Saraiva (PP), o vice-prefeito, André da Farmácia (Cidadania), vereadores e demais lideranças da região. O prefeito agradeceu a presença dos parlamentares e o serviço prestado por eles. “Muito obrigado, meu amigo e deputado estadual Lincoln Tejota! Você é amigo de Abadia”.

“Eu falei para o senador Kajuru que Abadia precisava de um trator, assim como tantas outras cidades. Tivemos também Anicuns, Ceres, Três Ranchos. Ao todo, foram 57 cidades que o senador Kajuru me permitiu indicar. E isso faz a diferença para as pessoas”, destacou o deputado Lincoln Tejota, ao fim da solenidade.

Gabinete Dep. Lincoln Tejota Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).