Ícone alego digital Ícone alego digital

Vigilância diz que suspensão de marcas de leite é medida cautelar

29 de Outubro de 2007 às 19:14

A coordenadora de Monitoramento da Qualidade em Alimento da Vigilância Sanitária de Goiânia, Gisele Freitas, afirmou hoje durante manifesto promovido pelos deputados José Nelto e Doutor Valdir, que o alerta sanitário que suspende a comercialização das marcas denunciadas pelo Procon é uma medida cautelar válida até que saiam os laudos definitivos e conclusivos dos leites analisados.

Gisele Feritas foi convidada pelas comissões de Defesa dos Direitos do Consumidor e de Saúde e Promoção Social, presididas pelos dois deputados, para uma visita aos supermercados da capital para averiguar a divulgação do alerta aos consumidores.

Segundo a cordenadora, o supermercado visitado tomou a iniciativa de afixar a lista de marcas reprovadas pelo Procon e que não estão sendo comercializadas. Ela afirmou que a ação da vigilância está em andamento e que na manhã desta segunda-feira mais amostras de três marcas de leite foram coletadas para análise da Vigilância Sanitária municipal.

 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.