Ícone alego digital Ícone alego digital

Plenário faz minuto de silêncio pela morte de Phaulo Gonçalves

20 de Novembro de 2007 às 00:00

O plenário da Assembléia Legislativa realizou um minuto de silêncio pela morte do humorista Phaulo Gonçalves, acontecida ontem. O deputado Evandro Magal solicitou uma moção de pesar no início da sessão desta terça-feira, com a anuência do plenário, extensiva aos familiares, à diretoria e aos colegas de redação do Diário da Manhã.

Phaulo Gonçalves iniciou sua carreira no rádio. Trabalhou nos principais jornais de Goiás, atuando como chargista e jornalista. O humorista assinava a coluna Parachoque, no jornal Diário da Manhã.

Lembra o deputado Evandro Magal (PSDB) que a "morte do humorista Phaulo Gonçalves significa uma perda para o Estado. A imprensa goiana juntamente com todos aqueles que conheceram esse grande humorista está de luto. Phaulo Gonçalves deixa uma lacuna na arte da interpretação no Estado".

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.