Ícone alego digital Ícone alego digital

Diretor afirma que Hugo é carente de políticas públicas

22 de Novembro de 2007 às 00:00

Durante a audiência pública sobre as condições dos hospitais públicos de Goiânia e Região Metropolitana, no Auditório Costa Lima da Assembléia Legislativa, promovida pelos deputados Mauro Rubem (PT), José Nelto (PMDB), Ozair José (PP) e Doutor Valdir (PR), o diretor geral do Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO), Luciano Leão, disse estar feliz com a iniciativa dos parlamentares, que se propuseram a ajudar ao invés de criticar a situação em que se encontram as unidades de saúde.

Segundo Luciano Leão, a unidade do Hugo é terciária, voltada para o atendimento de urgências e é referência no País devido à qualidade do atendimento. Segundo ele, o hospital ainda carece de muita atenção do poder público. Por dia são atendidos cerca de 450 pacientes, entre moradores de Goiânia e do interior que são trazidos para a capital.

“Este é o momento de preocupar com a estrutura física, com o recursos humanos e com o fortalecimento dos hospitais públicos de uma forma geral”, disse Luciano Leão.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.