Treze parlamentares apresentam matérias e requerimentos
Durante o período de apresentação de matérias, na sessão ordinária desta terça-feira, 23, 13 parlamentares fizeram uso da palavra para apresentar matérias e requerimentos.
O deputado Rafael Gouveia (Progressistas) apresentou projeto que institui diretrizes de florestas plantadas em Goiás para gerar renda e desenvolvimento ao estado.
A deputada Delegada Adriana Accorsi (PT) encaminhou três requerimentos. Em um, solicita moratória dos consignados dos servidores públicos de Goiás. Em outro requerimento, endereçado à bancada federal goiania, a deputada manifesta preocupação com a votação do Fundeb, na Câmara Federal.
O deputado Talles Barreto (PSDB) apresentou projeto que cria fundo de pesquisa sobre o novo coronavírus para prevenção, tratamento e combate à pandemia.
O deputado Delegado Eduardo Prado (DC), Dr. Antonio (DEM), Iso Moreira (DEM) e Rubens Marques (Pros) apresentaram requerimentos devidamente formalizados.
O deputado Delegado Humberto Teófilo (PSL) apresentou projetos e requerimentos, sem nominá-los.
A deputada Lêda Borges (PSDB) encaminhou requerimento ao governador do Estado, via secretário de Saúde, informações sobre leitos de saúde disponíveis no hospital de campanha montado em Luziânia e apresentou projeto que cria o projeto Sorriso Saudável, destinado a idosos residentes em clínicas e residências geriátricas.
O deputado Humberto Aidar (MDB) devolveu processos votados na Comissão de Constituição, Justiça e Redação.
O deputado Virmondes Cruvinel (Cidadania) apresentou projeto que dispõe sobre direitos da pessoas acometidas de sequelas graves causadas por queimaduras.
O deputado Amilton Filho (Solidariedade) apresentou projeto que institui estímulo à leitura para estudantes da rede pública de Goiás.
Por fim, o deputado Jefferson Rodrigues (Republicanos) apresentou dois projetos de lei e dois requerimentos devidamente formalizados.