Ícone alego digital Ícone alego digital

Major Araújo também se manifesta sobre votação do projeto da LDO para 2021

01 de Julho de 2020 às 16:37

Durante discussão de matéria na Ordem do Dia, o deputado Major Araújo (PSL) se manifestou contra o projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias para 2021. Para o parlamentar, os dispositivos da matéria, de iniciativa do Poder Executivo, que permitem a promoção de policiais militares sem que eles recebam a devida diferença nos rendimentos, são inadmissíveis. “Quando você promove um policial militar, bombeiro ou policial civil, é para que essa pessoa receba a diferença salarial de acordo com o cargo e responsabilidades que está assumindo”, assinalou.

O deputado também enfatizou que na redação da matéria consta o impedimento de realizações de concursos públicos, o que ele classificou como absurdo. “Isso é decretar o lockdown da segurança pública no Estado, e eu não posso votar a favor desse projeto de lei, principalmente porque represento o segmento militar. Se aprovarmos o processo de nº 2223/20, relativo a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício de 2021, como está, iremos aprovar dispositivos inconstitucionais”, finalizou.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.