Cairo Salim defende propositura que trata de educação sem ideologia
O deputado Cairo Salim (Pros) ocupou a tribuna do plenário, durante o Pequeno Expediente da sessão ordinária híbrida dessa quarta-feira, 25, para parabenizar a população de Goianésia pela vitória, na última eleição, dos candidatos a prefeito, Leonardo Menezes (DEM), e vice-prefeito, João Pedro Almeida. O parlamentar também defendeu projeto de sua autoria sobre educação sem ideologia.
“Fizeram uma articulação para impedir que Renato de Castro (MDB) fosse eleito. Foi uma campanha dura. Leonardo enfrentou fake news, ataques a sua vida pessoal e, até mesmo, a sua adolescência, mas teve sua vitória merecida. Podem contar comigo e com o governador Ronaldo Caiado (DEM). Goianésia, que já é referência na produção agropecuária, em serviços e no comércio, ganhará um novo salto de desenvolvimento”, ressaltou Salim.
O parlamentar falou, ainda, sobre projeto de sua autoria que trata de educação sem ideologia. “Está ocorrendo uma tentativa da esquerda de mudar nossa língua. Eles querem que as escolas ensinem outra linguagem para que não se use mais as palavras masculino e feminino. Vou trabalhar dia e noite para que essa maluquice não venha a acontecer em Goiás. Respeitamos a opção de todos, mas não vamos aceitar que se imponham preferências sexuais para crianças”, pontuou.