Ícone alego digital Ícone alego digital

Delegado Humberto Teófilo declara voto contrário à matéria que reformula promoções na Polícia Técnico-Científica

17 de Dezembro de 2020 às 20:36

Durante a Ordem do Dia da sessão extraordinária híbrida desta quinta-feira, 17, o deputado Delegado Humberto Teófilo (PSL) encaminhou voto contrário à matéria de nº 5377/20, de autoria da Governadoria do Estado. O projeto tem o intuito de alterar a Lei nº 16.897, de 26 de janeiro de 2010, a qual versa sobre a criação de classes e níveis de subsídios nas carreiras e nos cargos da Superintendência da Polícia Técnico-Científica de Goiás (SPTC-GO).

“Não voto a favor de uma matéria que irá prejudicar os servidores da Polícia Técnico-Científica. Apresentei voto em separado para rejeitar totalmente a proposição, pois as promoções de peritos, médicos legistas e auxiliares vão acontecer por critérios totalmente subjetivos”, pontuou.

O parlamentar concedeu parte do seu tempo, na tribuna, ao deputado Coronel Adailton (Progressistas), que defendeu o teor do projeto. Adailton explicou que, se a propositura não for aprovada, "os policiais técnicos-científicos perderão os recursos”. 

Teófilo também concedeu parte do seu tempo aos parlamentares Delegado Eduardo Prado (DC) e Major Araújo (PSL), ambos enfatizaram que são contra o projeto e que votariam pela não aprovação do mesmo. 

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.