Karlos Cabral manifesta voto contrário ao projeto que faz mudanças no Plano de Recuperação Fiscal
O deputado Karlos Cabral (PDT) subiu à tribuna da Assembleia Legislativa, durante Ordem do Dia da sessão ordinária híbrida desta quarta-feira, 9, para se posicionar contra o projeto de nº 4996/21, de autoria do Governo, que faz alterações no Plano de Recuperação Fiscal de Goiás. A matéria será votada em segunda e definitiva fase na sessão que está em andamento.
Na perspectiva do parlamentar, não existe um plano concreto, com razões para que a proposta seja aprovada. “Da forma como está aqui, eu não tenho como votar favorável de forma nenhuma, por um simples motivo: essa autorização que está sendo deliberada é um cheque em branco”, frisou.
Karlos Cabral questionou, ainda, as medidas que vêm sendo avaliadas em relação à proposição. “Quais são as medidas que vocês estão dando ao governador para aderir a um Regime de Recuperação Fiscal (RRF)? Quais são as medidas para nove anos, dois anos finais do governo Caiado, mais dois próximos governos? Que medidas estão aprovando para que Goiás volte a se recuperar?”, ponderou o deputado.