Ícone alego digital Ícone alego digital

Repasse da União garantiu aumento de receitas, diz Schmidt

30 de Junho de 2021 às 14:45

A secretária de Economia, Cristiane Schmidt, participa, nesse momento, de audiência pública, durante a reunião híbrida da Comissão de Tributação, Finanças e Orçamento. Ela está apresentando o relatório das contas do Estado referente ao 1º quadrimestre de 2021.

Em relação à Receita Corrente Líquida (RCL), ela afirma que o aumento das receitas foi acarretado em função da transferência de valores feita pela União para enfrentamento da pandemia de covid-19 em 2020. “Trata-se de uma receita não recorrente. O resultado orçamentário positivo tem garantido o pagamento de fornecedores”, ponderou.

Os trabalhos estão sendo conduzidos pelo presidente do colegiado, deputado Thiago Albernaz (Solidariedade), de dentro do plenário Getulino Artiaga.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.