Ícone alego digital Ícone alego digital

Delegado Eduardo Prado encerra encontro da Comissão de Segurança Pública

19 de Agosto de 2021 às 13:51

Após a distribuição de sete projetos de lei para relatoria e votação de três processos legislativos, o presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego), Delegado Eduardo Prado (DC), declarou encerrado o encontro desta quinta-feira, 19. 

Durante a reunião, terminou aprovado o projeto de lei nº 2007/20, de autoria do deputado Lucas Calil (PSD). A matéria submetida à votação dos pares prevê que os veículos automotores apreendidos em razão da prática de ilícitos administrativos ou penais poderão ser utilizados pelo Poder Executivo. 

O encontro foi realizado de maneira híbrida no plenário Getulino Artiaga da Alego. Às 15 horas os deputados darão início a uma nova reunião. Desta vez, a sessão ordinária híbrida.    

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.