Ícone alego digital Ícone alego digital

No Pequeno Expediente, Bruno Peixoto defende carreira de perito oficial criminal e fala sobre o preço dos combustíveis

24 de Agosto de 2021 às 15:43

Quinto orador a discutir no Pequeno Expediente, o deputado Bruno Peixoto (MDB) afirmou que apresentou três matérias sobre a carreira de perito oficial criminal, categoria que, segundo o parlamentar, “merece o nosso reconhecimento e o nosso trabalho”. “Vamos tentar corrigir a disparidade em relação aos delegados de polícia. São 20 anos de salários defasados, conto com os votos de todos”, pontuou.

Além disso, o líder do Governo falou sobre o preço dos combustíveis. “Você sabia que a Petrobras vende combustível mais caro para Goiás do que vende para outros Estados?". Segundo Bruno Peixoto, não há aumento do ICMS dos combustíveis em Goiás desde 2018, e citou a dolarização como um dos problemas do preço do combustível. “Tem que tirar a dolarização, a Petrobras está tendo lucro em cima de nós brasileiros, é uma empresa que comemora um lucro diário em cima da gente”, finalizou.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.