Gomide agradece a participação de convidados na reunião da Frente Parlamentar

27 de Setembro de 2021 às 15:14

Na abertura, o deputado Antônio Gomide (PT) falou da satisfação em debater a realidade da UEG e do orçamento para 2022. Agradeceu a presença do reitor da Universidade Estadual de Goiás (UEG), professor Antônio Cruvinel Borges Neto e dos participantes, entre eles a presidente da Associação dos Docentes da UEG, professora Juliana Vasconcelos Braga; pró-reitor de pesquisas de pós-graduação da UEG, Cláudio Roberto Stacheira; diretor do Instituto de Ciência Sociais Aplicadas, Rodrigo Messias; coordenador da unidade UEG de Porangatu, Lucimar Marques da Costa Garção; coordenador da Unidade UEG de Posse, Ronaldo Ferreira da Silva; e do conselheiro da Associação dos Docentes da UEG, Marcelo Moreira.

Em sua fala, Gomide destacou a valorização da Universidade do Estado de Goiás (UEG) e a contribuição para uma melhor qualidade na educação em nível superior e traduziu o sentimento dos envolvidos em relação às mudanças sofridas pela UEG com a eleição do novo reitor que, apesar da pandemia, foi uma eleição democrática. “Queremos que a UEG seja uma oportunidade para a sociedade ter um curso superior, em 39 cidades goianas, de forma estratégica. A Frente Parlamentar busca aprofundar o debate e buscar soluções para mais qualidade no ensino superior em Goiás”, ressaltou Gomide.

Agência Assembleia de Notícias