Ícone alego digital Ícone alego digital

Wilde Cambão elogia atuação do ministro da Infraestrutura

14 de Outubro de 2021 às 15:38

Segundo a discursar, durante o Pequeno Expediente, na sessão ordinária híbrida dessa quinta-feira, 14, o deputado Wilde Cambão (PSD), subiu à tribuna para defender o trabalho do ministro da Infraestrutura do Brasil, Tarcísio Gomes de Freitas.

Cambão reforça como é difícil o trabalho à frente daquela pasta, com a demanda, por exemplo, de ferrovias, reformas de BRs e formas de escoamento da produção nacional. “Nosso ministro é referência para nosso país, competente e com trabalhos relevantes, principalmente em Goiás”, defendeu.

O parlamentar aproveitou, ainda, para dizer que irá pedir uma atenção especial do ministro para a BR – 040, entre Brasília e Luziânia, que necessita de dispositivos, terceiras faixas e passarelas. “É preciso de uma nova licitação daquela faixa, pois existe pedágio e nada é feito, por isso irei marcar uma reunião com o ministro Tarcísio”, pontuou.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.