Helio de Sousa presta homenagens a Iris Rezende após seu falecimento

10 de Novembro de 2021 às 15:50

O deputado Helio de Sousa (PSDB) foi o sexto a pedir a palavra durante o Pequeno Expediente da sessão ordinária híbrida dessa quarta-feira e também aproveitou a oportunidade para lamentar a morte do ex-prefeito, ex-deputado, ex-senador e ex-governador, Iris Rezende.

“Iris faz parte de uma geração de grandes homens da política goiana. Cheguei na Capital, adolescente, na década de 60 e pude ver que Iris era um prefeito que não ficava em seu gabinete e sim, no meio do povo. Sempre fiquei impressionado com sua maneira de entender a população e demonstrar isso na sua maneira de ser governador”, enfatizou Helio de Sousa.

Agência Assembleia de Notícias